Em maio, uma ação idealizada pela enfermeira do Centro de Terapia Antineoplásica (CTA), Arijane Oliveira do Nascimento Santos, emocionou os profissionais de saúde do Hospital Unimed Araçatuba.

Com o nome de “Mensagens do Coração”, a iniciativa teve o apoio do setor de Recursos Humanos, para a criação e montagem de um mural ao lado do PEV (Posto de Entrega Voluntária) para que os colaboradores e médicos compartilhassem mensagens de força, coragem e amor.

“Disponibilizamos cartões e canetas para quem passar pelo mural deixar uma mensagem com o que estiver no coração. Se quiser, pode levar a mensagem que se sentir mais fortalecido”, explica a enfermeira.

Para a analista de gestão de pessoas do Recursos Humanos, Renata Silva Santos, isso foi de extrema importância neste momento para formar uma verdadeira corrente do bem.

“Com tantas mensagens, o mural também é um emissor de resiliência e esperança. Assim, podemos seguir em frente e entender que juntos nós vamos conseguir superar e encontrar novos motivos para sorrir”, finaliza Renata Silva Santos.

Fonte: Unimed Araçatuba