Nesta segunda-feira, 13, o presidente do Sistema Ocesp, Edivaldo Del Grande, e o superintendente executivo corporativo, Aramis Moutinho Jr, estiveram na sede da Uniodonto Campinas para reunião com o presidente da cooperativa, Dr. Roberto Gobbo.
 
“Ficamos muito honrados de receber a visita do presidente Edivaldo Del Grande e do Aramis em nossa sede. Pudemos mostrar nossas instalações e as mudanças que fizemos no prédio com base na missão internacional realizada em 2019 para o Vale do Silício”, conta Gobbo.

Segundo o presidente, foi positivo poder mostrar como as viagens e missões geram coisas boas para as cooperativas participantes. “Foi uma conversa muito boa, também pudemos falar de tendências do setor para os próximos anos”, ressalta.

Os líderes também aproveitaram para conversar sobre novas regulamentações de saúde e os projetos consolidados da Uniodonto Campinas, como a Dental Uniodonto, loja de produtos odontológicos, e o congresso que a cooperativa realiza tradicionalmente todos os anos. “Já estamos com projetos para a edição do ano que vem”, ressalta Gobbo.

A Uniodonto Campinas tem hoje mais de 1500 cooperados, cerca de 200 funcionários e atende 60 municípios. “A cooperativa tem uma parceria muito antiga com o Sistema Ocesp, já participou de muitos projetos”, conta Moutinho.

“Além de visitarmos todas as instalações, também pudemos conversar sobre novas possibilidades de parcerias e apoio do Sistema para auxiliar a Uniodonto a ampliar suas contratações e a atuação no mercado”, conclui o superintendente.