No dia 3 de outubro, o Sistema Ocesp, por meio do seu superintendente executivo corporativo, Aramis Moutinho Jr., participou da inauguração de um posto de atendimento do Sicoob Cressem na Cooperativa de Eletrificação da Região do Alto Paraíba (Cedrap).

 

O evento contou com a presença do presidente do Conselho de Administração do Sicoob Cressem, Paulo Alcipreste; do presidente da Cedrap, Clóvis Barbosa; da diretoria das cooperativas; do vereador Tales Vitorio e do prefeito de Paraibuna, Vitão Miranda.

 

Segundo o superintendente Aramis, o momento foi um grande exemplo de intercooperação na prática, que beneficiará cooperados e a comunidade da região. “Esta inauguração vem mostrar a força do cooperativismo no Vale do Paraíba. De cara, já aumentou a empregabilidade, oferendo altíssima qualidade nas instalações da agência e a tecnologia de ponta do sistema Sicoob, tudo isso em parceria com a Cedrap, que abastece a energia de quase toda a região de Paraibuna”.

 

“Agradecemos muito o apoio da Ocesp. O superintendente Aramis trouxe um belo depoimento no evento. É muito importante que a Ocesp esteja em sintonia com as cooperativas. Estamos sempre à disposição e junto nesta caminhada do cooperativismo”, celebrou o diretor-presidente do Conselho Administrativo da Cedrap, Clóvis Barbosa.

 

Segundo o superintendente, a prefeitura de Paraibuna está trabalhando para que a cidade seja elevada à condição de Estância Turística, momento oportuno para a atuação do cooperativismo no município, contribuindo para o desenvolvimento da região.