A Sicoob COOPMIL teve participação expressiva na 8ª Semana Nacional de Educação Financeira (ENEF), realizada de 8 a 14 de novembro de 2021, cujo tema foi “Planejamento, Poupança e Crédito Consciente”.

 

Ao longo do evento, a cooperativa obteve um alcance de 7.858 pessoas por meio das publicações feitas em suas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter.  

 

Foram feitas 35 postagens em cada uma das redes sociais citadas. No Facebook houve alcance de 3.872 pessoas e no Instagram, 2.624. Já no Twitter, a quantidade de impressões alcançou a marca de 1.362. 

 

Os números apurados evidenciam o engajamento da instituição na divulgação de conteúdos relacionados ao tema finanças, o qual é presente em suas publicações semanais e de extrema importância para o bem-estar e melhoria da qualidade de vida de todos.

 

Vale reforçar que a Semana ENEF é uma iniciativa do Fórum Brasileiro de Educação Financeira (FBEF), que acontece anualmente desde 2014, e tem a finalidade de promover ações de educação financeira no país. Ela conta com a participação de diversas instituições e, até de pessoas físicas, que promovem ações voltadas ao tema.  

 

A Sicoob COOPMIL continuará trabalhando para levar educação nas finanças a um número cada vez maior de pessoas.  

 

Fonte: Sicoob COOPMIL