A contratação do serviço pode ser efetuada pela filial da cooperativa, com condições exclusivas, comodidade e otimização de tempo.
 

Reforçando o propósito de oferecer tudo o que o produtor rural necessita para crescer como um todo, a Coopercitrus -- Cooperativa de Produtores Rurais, firmou uma parceria com a Unimed para disponibilizar planos de saúde, com ampla cobertura, preço diferenciado e comodidade aos agricultores e familiares.

 

A assistência médica já era oferecida aos cooperados da Coopercitrus do Estado de São Paulo, desde 2005, na modalidade estadual. Agora, o benefício chega a todos os produtores dos estados de Minas Gerais e Goiás, com abrangência nacional.

 

“Hoje a Coopercitrus tem mais de 10 mil pessoas, entre titulares e dependentes, que utilizam esse benefício e, com a expansão para estes outros Estados, o número tende a crescer ainda mais”, complementa a CFO da Coopercitrus, Simonia Sabadin.

 

O plano de saúde da Unimed oferecido pela Coopercitrus é regulamentado pela ANS (Agência Nacional de Saúde), sem coparticipação, com cobertura ambulatorial que garante internações hospitalares e obstetrícia, com direito a realizar consultas médicas em consultórios e clínicas, além de exames, tratamentos e outros procedimentos ambulatoriais.

 

Entre as vantagens, o benefício é estendido aos dependentes do cooperado, como cônjuge e filhos com até 21 anos completos, ou 24 anos, caso estejam cursando a faculdade; preço diferenciado; suporte exclusivo da Unimed e a possibilidade de isenção de carência. Para esse último benefício, os interessados devem procurar a filial da Coopercitrus até 31 de janeiro de 2022.

 

“Os custos com a contratação de convênios médicos têm pesado no bolso da população. Como somos uma cooperativa, conseguimos garantir ao nosso cooperado valores bem diferenciados do que é praticado pela operadora.”, explica Cássio Móvio, gerente de seguros da Coopercitrus.

 

Adquirir um convênio médico significa investir em qualidade de vida, segurança e tranquilidade. Por isso, a Coopercitrus está sempre em busca de oferecer soluções que visem o bem estar e agreguem valor ao trabalhador do campo.

 

Fonte: Coopercitrus